[AdSense]

quarta-feira, 6 de julho de 2016

#01 - Prova de pagamento ClixSense

Olá pessoal,boa tarde a todos, conforme prometido, estou publicando a primeira prova de pagamento por parte do ClixSense. Primeiramente, apenas lembrando alguns dados:

Inscrição no ClixSense: 27 - Maio - 2016 
Horas por dia: 1 Hora (média)
Data do depósito: 05 - Julho - 2016
Valor do depósito: $ 10,88 (Dólares)

(Clique na imagem para ampliar)

Como dito acima, tenho trabalhado com o ClixSense desde o dia 27 de Maio, trabalhando cerca de 1 hora por dia. Bom, obviamente que isto por si só não te transformará em um milionário (nem perto disso!), apenas lembramos que muitas vezes navegamos por horas diariamente e não ganhamos nada com isso. A maior fonte de recursos dentro deste site é justamente fruto das pesquisas disponíveis nele. Lembrando que eu tenho uma assinatura básica no site por enquanto.

Lembrando[1]: Atualmente (06/07/2016), meu saldo é de $ 6,30.
Lembrando[2]: Cotação do Dólar (06/07/2016): U$ 1.00 = R$ 3,32

10,88 x 3,32 = R$ 36,12

Estrategicamente, decidi deixar o saldo no PayPal mesmo por não precisar no momento e também para aproveitar uma eventual alta do Dólar. Gostou? Tá afim de receber uma grana no teu tempo livre? Inscreva-se no ClixSense no link abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário